Quem somos

A ADT surge com o propósito de dar vida aos sonhos de um jovem alegre, generoso e aos muitos projetos que almejava realizar. Permitindo que outros jovens promissores e empenhados, tenham a oportunidade e os meios para tornarem os seus sonhos realidade.

Ao partir com apenas 20 anos, deixou um vazio na sua missão de vida expressa nos seus gestos simples de apoio aos amigos.

Esta é a forma como a família e os amigos desejam perpetuar a memória do Duarte – ajudando o próximo – naquilo que a ADT considera ser a base para um futuro melhor: a educação.

Duarte Tarré

O Duarte Tarré foi um jovem dinâmico, ativo, alegre e irreverente, como é natural dos jovens, mas com uma generosidade extraordinária que o caracterizava e o distinguia. Essa característica da sua personalidade marcou todas as pessoas que com ele conviveram.

Os seus pais, irmãos e amigos decidiram criar a Associação Duarte Tarré (ADT), como forma de perpetuar este seu modo de vida.

Manuel Tarré

Pai de Duarte Tarré e fundador da empresa Gelpeixe.

Manuel Tarré, Patrono da ADT, quis juntamente com a sua família perpetuar a memória e o modo de vida generoso do filho Duarte.

Fundada em 2011 em memória do seu filho, a Associação Duarte Tarré, tem como missão apoiar jovens estudantes com bolsas de estudo.